Scroll to navigation

Locale::Po4a::Wml(3pm) Ferramentas Po4a Locale::Po4a::Wml(3pm)

NOME

Locale::Po4a::Wml - converte documentos WML (web markup language) de/a ficheiros PO

DESCRIÇÃO

O objetivo do projeto po4a (PO for anything: PO para qualquer coisa) é facilitar traduções (e o mais interessante, a manutenção das traduções) a usar as ferramentas do gettext em áreas em que não se esperava, como na documentação.

Locale::Po4a::Wml é um módulo para ajudar na tradução de documentos WML em outra língua [humana]. Não faça confusão com o WML que estamos a falar aqui (web markup language) e da porcaria WAP usado em telefones móveis.

Por favor note que este módulo conta com o módulo Locale::Po4a::Xhtml, que também conta com o módulo Locale::Po4a::Xml. Isto significa que todasas etiquetas para expressões de páginas web são assumidas, para serem escritas na sintaxe XHTML.

OPÇÕES ACEITES POR ESTE MÓDULO

NENHUM.

ESTADO DESTE MÓDULO

Este módulo funciona para alguns documentos simples, mas ainda é jovem. Atualmente, o maior problema do módulo é provavelmente que não pode lidar com documentos que não contêm etiquetas em linha de formatação XML, como <email "foo@example.org">, que são frequentemente definidos na WML. Melhorias serão adicionadas em futuros lançamentos.

AUTORES

 Martin Quinson (mquinson#debian.org)
 Noriada Kobayashi <nori1@dolphin.c.u-tokyo.ac.jp>

DIREITOS DE AUTOR E LICENÇA

 Copyright © 2005 SPI, Inc.

Este programa é software livre, pode redistribuí-lo e/ou modificá-lo sob os termos da GPL (consulte o ficheiro CÓPIA).

2023-01-03 Ferramentas Po4a